quarta-feira, 30 de março de 2011

Não sei explicar...

Não sei explicar a relação que tenho com os cavalos ou que aparentemente eles têm comigo. Sei que desde cedo foi uma paixão. Aquele olhar que pensa, que nos olha, que mesmo em silêncio parece ler-nos por dentro. O porte, altivo, que deslumbra pela beleza e pela robustez. Mas é mais que isso...é uma sensação de liberdade, de pertença a algum lugar e a lugar nenhum. É a capacidade de confiança em quem nos transporta e nos acolhe em si. É como se cavalo e homem fossem um só.
Não sei explicar... mesmo sem experiência na matéria algo mexe cá dentro.
Por isso tomei uma decisão! Aprender a montar como manda o figurino. 
Escusado será dizer que, as primeiras vezes que me aventurei, fiquei como se tivesse estado numa aula de body combat.  Mas por incrível que pareça, é como se fosse uma necessidade. Parece que o tenho que fazer, não sei bem porquê...sei que quando lá estou o tempo corre à velocidade de cada galope...é muito bom!

Não sei explicar...

ps - Um dia levo-te comigo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário