sexta-feira, 18 de março de 2011

E é isto...



O tempo passou tão rápido...olho-me ao espelho e não me reconheço. Tento encontrar justificação para o que tenho feito este ano da minha vida e não consigo entender como cheguei aqui, que caminho percorri. De repente percebo que na cama, às voltas durante a noite, ouço o teu respirar a meu lado. Viro-me para o outro lado e continuas a abraçar-me com aquela intensidade. A tua mão agarra a minha...não consigo libertar-me... Tento mergulhar nos sonhos para sair dali e de repente estamos a passear à beira mar como sempre desejei. Percebo que estou a sonhar, que entro num mundo de imaginação, de desejo, de fantasia. Sinto-me cada vez mais vulnerável, deixo-me cair sobre o meu corpo, inerte, não resisto e ali fico...
Acordo exausta, sento-me na cama e olho em redor. Nada se mexeu, o relógio marca 3 horas da manhã e o silêncio estremece-me...tu não estas e eu continuo sozinha naquela cama que me engole todas as noites. 
Faço mais um balanço e percebo que me perdi de mim quando comecei a amar-te sem exigir nada em troca...o que me dás é isso mesmo...nada...
Ontem foi um dia importante e mais uma vez não estiveste, não fizeste questão sequer de marcar alguma diferença. Apenas um sinal, como quase uma centena que recebi de estranhos. Mas tu não eras, ou pelo menos, não deverias ser. 
Hoje voltaste a desiludir-me...não te reconheço, não sei quem és e já nem sei quem sou!


Sem comentários:

Enviar um comentário