domingo, 4 de julho de 2010

STUDY CASE

Um dia disseste-me que nesta vida existiam 3 tipos de pessoas:
- as que não sabem sonhar, pessoas simples de desejos simples e que ficam satisfeitas com pouco.

-As que sonham e lutam pelos seus sonhos até às últimas consequências. Que perdem e voltam a lutar. As que chegam mais alto.
- E as outras... Aquelas que sonham, que se entusiamam com os sonhos dos outros, que até são capazes de voar mas falta-lhes a coragem para o fazer... Estas são as mais infelizes. Vivem de arrependimentos. De justificações. A olhar para o céu e a dizerem "Quem sabe, um dia..."


E agora fico a pensar que tipo de pessoa serei eu...das  que não sabem sonhar, não sou seguramente! Passo a maior parte dos dias noutro planeta...
Das que lutam pelos seus sonhos até às ultimas consequências...como? se não consigo perceber quando chego às ultimas consequências?Tento mas não consigo chegar mais alto...apenas chego muitas vezes a estados de desânimo e descrença na luta...numa luta que um dia também te fizeste meu companheiro de viagem (talvez para não me sentir tão sozinha no caminho)
Das que lhes falta coragem? também ja me faltou alguma...muita até...e nessas alturas também pensei "quem sabe um dia..."  Mas consigo voar...quero voar e teria coragem de o fazer.
 
Afinal existe um tipo de pessoa para mim? Ou sou um caso raro?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário