sábado, 22 de maio de 2010

Sabes do meu fascinio pelos ciganos e sempre me disseste que talvez gostasse tanto de ti por até teres uns traços deles. Cabelo preto meio comprido, daquele jeito que gosto para agarrar enquanto me beijas...(será que ainda lembras o sabor desses beijos?)olhar profundo, misterioso...que me penetra a alma, me arrepia por dentro e me deixa desconcertada...pele escura, agreste, de quem não teme um raio de sol...andar firme, sedutor...um gostinho especial na pele, uma mistura de desejo e de ardor de uma paixão alucinante, como se cada vez fosse a primeira, como se a sedução, o encantamento, a magia de um momento fosse vido eternamente...Acho que o amor cigano também é assim, vivido sem promessas, sem tempo, sem o amanhã, sem obrigações...

Porque me esqueceste, assim ...sem um adeus?



Sem comentários:

Enviar um comentário