sábado, 24 de abril de 2010

Há dias em que fico furiosa contigo! Tenho vontade de te eliminar de todo o lado da minha vida, de te mostrar que passo muito bem sem ti, que não preciso de olhar para ti nem tão pouco imaginar tudo o que sabes que imagino...
Nesses dias em que fico furiosa contigo, penso que sou muito dona de mim, que afinal estar longe não vai doer mais do que tem doído...mas nesses dias, reparo que não consigo conceber esse estado mais do que fracções de segundo....e então, também reparo, que não são dias que fico furiosa contigo, são apenas momentos, que rapidamente se desfazem e me fazem voltar a sentir tudo novamente, o teu olhar a pedir-me "por favor", o teu cheiro que sinto ao longe sem me poder aproximar muito (sempre por causa de alguém), voltam as lembranças das paredes, das portas, dos tapetes, das mesas, dos sofás, dos cigarros, de cabelos despenteados, de campainhas a tocar que chamam insistentemente por ti...e volta sobretudo a paz, a tranquilidade que não sei de onde aparece, mas que me diz para esperar....

voltas?

Sem comentários:

Enviar um comentário